• Postado por Tiago

Linda e doce: Malu garante que não vai abandonar as causas sociais

Linda e doce: Malu garante que não vai abandonar as causas sociais

Encantada pela história de crianças e adolescentes que integram o projeto Villa Lobinhos, do Rio de Janeiro, a atriz global Malu Mader resolveu, pelo menos temporariamente, mudar de foco. Saiu da frente das câmeras e em parceria com a diretora Mini Kerti, comandou a produção do filme Contratempo.

Malu e o marido Tony Belloto são padrinhos de alunos do projeto que ensina jovens a tocar instrumentos eruditos. A bonitona teve hoje em São José, onde participou do lançamento do filme na Santa & Bela.

Segundo Malu, que conhece o projeto há oito anos, as experiências das crianças eram muito tocantes. ?Eu conheço a vida deles, tinha um feedback. Só que na hora que a ideia estava pronta para ser concretizada eu comecei a gravar a novela Celebridades e tive aquele problema de saúde, quando tive que operar a cabeça e o projeto ficou meio parado?, detalha.

Além dos problemas profissionais e pessoais, Malu lembra que ainda teve o rolo pra conseguir captar os recursos. ?Eu não tenho religião e acho que a arte dá sentido a minha vida. Acho que ela sempre tem que ser oferecida e ser dada a todos. Por isso seguimos em busca de levar o projeto adiante?, conta.

Leia mais na edição de amanhã do DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta