• Postado por Tiago

A equipe da 1000 Imóveis conquistou no fim de semana o título do campeonato de futebol suíço Amigos da Pimpa. Com um gol no último minuto do segundo tempo, os campeões conseguiram levar a decisão para a prorrogação, fizeram 2 a 0 no tempo extra e levantaram o caneco.

A decisão foi equilibrada, mas foi a Barilla que conseguiu abrir o placar aos 17 minutos da primeiro tempo, com um golaço do atacante Flávio. O resultado garantia o título pra Barilla, que administrou a vantagem até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, a 1000 Imóveis tentava a todo custo o gol do empate, enquanto a turma do Barilla tratava de se defender e garantir o título. Quando a Barilla já pedia o fim de jogo, Adriano aproveitou cruzamento pra área e encheu o pé pra empatar a partida e levar a decisão pro tempo extra.

E era mesmo o dia do “Imperador” da 1000 Imóveis. Na prorrogação, ele marcou duas vezes e garantiu o título. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Onisport derrotou a Brusville pelo placar de 3 a 1.

  •  

Deixe uma Resposta