• Postado por Tiago

Em entrevista ao DIARINHO, o prefeito Evandro aproveitou para fazer um breve balanço do seu primeiro ano na prefeitura. “Tivemos uma série de problemas no início do mandato, em função da coligação que perdeu querer jogar água no chope de quem ganhou, por conta da enxurrada de 2008, mas apesar disso encerramos o ano bem. Não temos dívidas, todos os pagamentos estão em dia, da folha e de fornecedores”, se gaba o tucano.

Além disso, 20 obras foram encerradas em 2009, entre elas a pracinha da Armação do Itapocorói. A praça da praia do Quilombo também está sendo finalizada e pode até mesmo ser inaugurada pelo Guaracy. Outra reivindicação dos moradores atendida pela prefa foi a tubulação da prainha de São Miguel, que finalmente saiu do papel. Chuveiros em forma de golfinhos foram instalados nas praias para garantir o conforto dos turistas.

“Tivemos ainda o aumento salarial do servidor e bonificações. Foi um ano muito importante”, suspira Evandro. Para 2010, uma reforma administrativa tá prevista, mas somente para o segundo semestre, quando o dindim do recadastramento imobiliário começará a chegar nos cofres públicos. Por enquanto, não dá para dizer quais cargos serão modificados e se haverá a criação de alguma secretaria. Neste ano foi criada a secretaria de Desenvolvimento Econômico, de responsabilidade de Felipe Schimitd.

  •  

Deixe uma Resposta