• 25 maio 2009
  • Postado por Tiago

CAMBORIÚ
Motoqueiro morre ao ser engolido por caminhão
Coitado ficou preso embaixo do rodado do bruto

BAFÃO NA ILHOTA
Delegado vai ouvir seis suspeitos de venderem bagulhos da enchente
Abobrões, parentes de barnabés e voluntários que tramparam na distribuição das doações tão na lista

HÁ SERVIÇO PROS DOIS
Dado Cherem devolve provocações de Periquito
Prefeito peemedebista chamou vice-governador tucano de verme em entrevista e levou lambada do secretário de saúde

SUJOU!
Famai apreende madeira que ia pra fornalha de pizzaria
Madeira tava sendo tirada do Estaleirinho, em Balneário, e iam pra pizzaria do Fornão da Família

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS
Homem é assaltado em Cambu e vai atrás de bandido
Coitado teve seu malote roubado e foi atrás do bandido que, infelizmente, foi mais rápido e deu no pé

PASSE LIVRE
Travessia continuará na faixa pra povão que ganha mais que três salários mínimos

NA JUSTA
Briga judicial tira rádio Metropolitana FM do ar
Antigo dono da concessão pega divolta a frequência 102,1 com o nome de Objetiva FM

PRA FAZER DINDIM
Pregão de carros véios rola hoje em Cambu

  •  

2 Respostas to “Capa do DIARINHO”

  1. renato Diz:

    Pô galera do “diarinho”, bem que vocês podiam fazer um link das manchetes, ou pelo menos informar em que página ou coluna se encontram as matérias. Por exemplo, onde está a matéria da rádio metropolitana? Não vi na geral, nem na policial. Onde está?

  2. Mariangela Diz:

    Calma, Renato. Quando adianto o que vai sair na capa do DIARINHO, a galera do jornal ainda tá trampando pra fechar as reportagens. O que faço é dar uma palhinha do que será visto só no dia seguinte.
    Mariângela

Deixe uma Resposta