• Postado por Tiago

Frutas, verduras, legumes, doces e geleias, diretos do produtor rural, e o que é ainda melhor, ecologicamente corretos, sem agrotóxicos.  Tudo isso pode ser encontrado na 4ª Feira Agroecológica em Itajaí, evento marcado para a próxima segunda-feira (10), no calçadão da rua Hercílio Luz.  Anteriormente, a feira acontecia uma vez ao ano, mas como a galera pediu bis, a partir desta edição, a atividade passa a acontecer uma vez a cada mês.

No local, produtores de várias regiões do estado vão mostrar o que a agricultura familiar de base orgânica tem a oferecer.  Além dos alimentos orgânicos, também vai estar presente a Justa Trama, marca de roupas e acessórios elaborados com algodão orgânico.

Organizada pelo Centro Público de Economia Solidária em conjunto com a Diretoria de Apoio ao Pequeno Empreendedor e Economia Solidária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), Prefeitura Municipal de Itajaí e Univali, a 4ª Feira Agroecológica ocorre no calçadão da Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, onde os agricultores atenderão o público das 8h às 17h.

  •  

Deixe uma Resposta