• Postado por Tiago

ABRE-PAGINA-5---p---apreensao-drogas-navegantes.jpg-(2)

PM não quis conversa e passou o rodo nas pedras do demo

Os viciadinhos de plantão tiveram três baixas neste fim de semana. Foram tiradas de circulação 50 pedras de crack e cinco pessoas acabaram presas por tráfico. Uma das apreensões rolou em Balneário Camboriú no início da noite de sábado. Os outros atraques foram em Navega.

Pelas 17h30 de sábado, os meganhas da Maravilha do Atlântico baixaram na rua Corupá, casa 25, no bairro dos Municípios. Reviraram a baia de cabeça pra baixo e encontraram 23 pedras de crack embaladas e prontas pra venda. Guentaram ainda dois celulares que podem ter sido furtados e trocados por drogas.

Foram recolhidos também um dólar e R$ 269 em notas de dois e cinco reais. Pra polícia, a dinheirama miúda é comum no tráfico. Com tanta porcariada, a dona da casa, Elisiani Lima da Rosa, 18 anos, ganhou uma vaga no xilindró.

Os milicos contaram que o atraque na baia só rolou porque uns zolhudos de plantão denunciaram a bandalheira. Os meganhas resolveram conferir a denúncia, sisconderam na moita e viram um monte de viciadinhos entrando e saindo da baiuca.

Navega

Na tarde de sábado, os meganhas bateram numa casa da rua Romilda Chamuleira, no São Pedro, e guentaram três trastes vendendo drogas numa buena. Na baia tinha cinco pedras de crack prontas pra entrega, além de mais grana miúda. O trio foi sisplicar pro delegado na depê.

No dia anterior, a casa de um trafica já tinha caído. Os fardados bateram na baia da rua Canadá, no Gravatá, pra conferir outra denúncia. Flagraram a venda de porcariada rolando solta, deram o atraque e guentaram 21 pedras já embaladas.

Os homis encontraram dindim e trecos eletrônicos, que podem ter sido trocados por drogas. Um marmanjo foi levado pra sisplicar na depê.

  •  

Deixe uma Resposta