• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-CINCO-p--caça-níquel-em-Florianopolis

Operação de bombate a jogatina será mantida na cidade

Os milicos da Maravilha do Atlântico apreenderam 50 papa-trouxas na terrinha em julho. A última apreensão do mês rolou na madrugada de sexta-feira, quando foram retiradas de circulação três caça-níqueis, que tavam ajudando o povão a ficar mais pobres. As maquinetas tavam funcionando a todo o vapor em bareco bem no centrão da city. Desde o começo do ano foram apreendidas 600 máquinas engana-trouxas em Balneário Camboriú.

As máquinas apreendidas na madrugada de sexta-feira estavam instaladas no Sooker Sudbrack, que fica na rua 3100. No local, os milicos encontraram o comerciante Clodoaldo J. Sudbrack, 36 anos, que assumiu a bronca. Ele recebeu um canetaço dos meganhas, levou um termo circunstanciado no lombo, e agora vai ter que sisplicar pra dona justa.

Montoeira

Mesmo com as apreensões realizadas em julho, a puliça da Maravilha do Atlântico continua com a operação de combater a jogatina na cidade. Há uma semana, durante uma abordagem, por exemplo, foram guentadados em uma tacada 19 maquininhas caça-níqueis. Pra polícia, a cidade é um centro da jogatina por que tem clientela.

Por conta das apreensões, o pátio do 12o Batalhão da polícia militar tá abarrotado de carcaças das traquitanas. Os monitores e as placas mãe das máquinas estão sendo mandados pra Univali, pra serem transformados em computadores pra educar a criançada.

  •  

Deixe uma Resposta