• Postado por Tiago

“Terminada a novela global (enchente, draga, calado, berço) do Porto de Itajaí, gostaria que as autoridades constituídas deste município, já mais aliviadas, inserissem no elenco das festas de outubro a Cachorrada Fashion (2009, 2010, 2011, etc), que ocorre todos os domingos na faixa de areia da praia Brava, normalmente a partir das 8h (se não chover).

Segundo pesquisa recente, a Cachorrada Fashion já é mais famosa que a Marejada. Dispensa até divulgação, pois atrai modelos não só de Balneário Camboriú, mas de outros municípios.

Há os que desfilam com as quatro patas (maioria) e os que usam apenas duas (raça estranha essa das duas patas, cuja origem é mais estranha ainda). Há os modelos que apenas mijam na areia da praia. Outros também cagam, mas com o vai-e-vem das marés tudo desaparece e não chega a ser um problema de saúde pública, e o “palco” fica tinindo novamente. Portanto não é preocupante.

A Cachorrada Fashion está muito concorrida atualmente. Acho que é pelo fato de os modelos desfilarem despidos (nus), exceto aqueles que desfilam com duas patas, que são meios estranhos.

A chegada dos modelos à faixa de areia é muito interessante. Há os que chegam em carrões, que após estacionarem, as portas se abrem, e três ou mais modelos saem em gritaria, e, na faixa de areia, rodopiam, rodopiam e se agacham para mijar e cagar.

Há os que vêm caminhando mesmo, pois estão ainda no início da carreira de modelo. Há os que vêm no colo. Imaginem no colo de quem! Quem? Há os que chegam em bandos, mas em formação disciplinada. Normalmente atrás de um modelo fêmea nua e exalando perfume.

Como podem vislumbrar, é um evento “chic” e no próximo domingo, conto com a presença do sr. prefeito, secretários, ministério público, fiscais pertinentes, estes últimos mesmo sem receber hora extra, pois vale a pena mesmo. Até lá então.”

Ass: Alencar Ziesemer –

morador da praia Brava

(Transcrito Ipsis Litteris)

  •  

Deixe uma Resposta