• 15 ago 2009
  • Postado por Tiago

Não é só a campanha do Avaí no Brasileirão que é boa. Outro ótimo motivo que empolga a torcida avaiana, principalmente a masculina, tem nome, idade, olhos verdes e é baita gostosa. Candidata do Avaí no concurso Musa do Brasileirão, da Rede Globo, Michelle Gonçalves Lisboa, de 25 aninhos, mostrou muita simpatia ao atender a reportagem do DIARINHO.

Estudante de jornalismo na faculdade Estácio de Sá, em Floripa, Mah, como é chamada pelos amigos, seu noivo e agora pela viadagem do MACRIADO, diz que os avaianos podem ficar tranquilos com a participação dela na passarela. “Pode ter certeza que os avaianos vão ser muito bem representados”, conta a gata de 1,69m, 55kg, 90cm de busto e 99cm de quadril.

Avaí desde criancinha, por influência do pai, Marcelle já gravou a sua participação no programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar no dia 22 deste mês. Separado em quatro fases com cinco musas em cada uma, a organização não permite que as candidatas falem sobre suas participações antes que o programa vá ao ar. “Foi bem bacana, mas por causa do contrato assinado não posso falar como foi o programa”, diz ela, que concorre com as musas de Corinthians, Grêmio, Fluminense e Vitória por uma vaga na final.

Torcedora mesmo

Moradora do bairro Itacorubi, a eleita miss São José e miss Simpatia 2009 garante que não se faz diante das câmeras e torce de verdade pro Leão. Ela conta que, sempre que dá, vai à Ressacada vibrar com o Avaí. “Costumo ir aos jogos sim, vou bastante. Por causa das viagens, eu tava indo menos. O último foi contra o Palmeiras (derrota por 3 a 0). Depois disso, coincidentemente quando teve jogos na cidade eu fui pro Rio de Janeiro gravar o programa”.

Pra alegria do torcedor azurra, a gata garante que vai tá presente no jogo de hoje contra o Náutico, às 18h30. “Eu vou de certeza, pode escrever”. Mah ainda dá a dica pra galera que quiser conferir toda sua beleza de perto, mesmo que esteja ao lado sortudo do futuro maridão. “Quando vou, fico no setor A ou no camarote de algum conhecido, amigo do meu noivo”, diz a loiraça.

Sobre o seu jogador preferido, Marcelle nem pensa muito pra responder. “O Marquinhos, com certeza. Acho ele muito bom, guerreiro. Dentro de campo ele mostra que tem garra, que comanda o time”, elogia.

Peladona, só com baita grana

Como toda gostosa que aparece na tevê, Michelle também deve receber algum convite pra ficar peladona em alguma revista. Mas, pelo menos por enquanto, ela nega qualquer proposta. “No momento não me ligaram, não tive proposta até agora”, despista.

A gostosona de Floripa só admite tirar a roupa caso apareça uma grana boa mesmo. “Dependendo da proposta, uma coisa irrecusável, eu posaria. Não descarto todas as possibilidades”, fala a gata, pra delírio da galera que tá doida pra ver como Mah veio ao mundo.

Diferente de muito zé ruela por aí, o noivo da musa não sente ciúmes. “Ele apóia. Sabe que minhas decisões costumam ser diretas e quando é pro meu bem ele me apoia”, garante a musa.

Mesmo com a aparição na telinha da Globo, Michelle diz que sua rotina continua a mesma, sem se incomodar com o assédio. “Não é nada demais, tô tirando de letra”, finaliza.

  •  

Deixe uma Resposta