• Postado por Tiago

INTERNA_box_---carlos-ely---foto-felipe-vt

Carlos Ely, secretário de Segurança peixeiro, diz que vai visitar a família

Carlos Ely Castro é secretário de Segurança Pública e do Cidadão peixeiro, policial federal aposentado e dá palestras sobre o uso de drogas na região. Ele explicou ao DIARINHO que o crack é uma droga altamente viciante, por isso arruína a vida de qualquer pessoa. ?A pedra leva ao fundo do poço e não só o usuário, mas toda a família?, disse.

Carlos Ely disse que a droga é muito usada pelo baixo custo. ?Uma pedra pode ser comprada por R$ 5, por isso o usuário vende pequenos objetos. Com pouco dinheiro se consegue comprar uma grande quantidade de crack?, contou.

O bagrão afirma que se livrar do vício da pedra é tarefa muito difícil. Por isso, uma palavra representa mais da metade do processo de libertação: vontade. ?O crack é bem semelhante à cocaína, faz a pessoa perder a noção do tempo. Mas se realmente houver vontade de parar, se consegue?, garante.

O secretário foi informado sobre o caso de dona Maura e sua filha. Carlos Ely se comprometeu a visitar a casa da família e se K. quiser, ele vai encaminhá-la ao tratamento.

  •  

Deixe uma Resposta