• 18 nov 2009
  • Postado por Tiago

Pra polícia, Marcos e Ademir movimentavam uma drogalhada braba na região. Os dois chegaram ao litoral praticamente na mesma época, onde juntaram forças pra vender porcariada por aqui. Ademir é natural do Rio Grande do Sul, mas veio pra Santa & Bela há sete anos só pra fazer besteira. O bandido é acusado também de ter participado do atentado à delegacia da mulé de Balneário que terminou com um policial civil ferido em 18 de maio. Ele chegou a ser preso pelo crime, mas logo a justa o liberou pra responder em liberdade.

Morreu com tiro no olho

Depois de ouvir disparos de tiros, o povão que vive na área encontrou Nickson caído na garagem de uma casa com uma azeitonada fatal cravada no meio do olho. Os envolvidos no crime teriam sido vistos num carro verde. Testemunhas afirmaram pra polícia que o rapaz tava com dívida de droga e tinha se encrespado com alguns desafetos no local.

Na época, a mana da vítima, Aline Patrícia Moraes da Silva, 20, procurou o DIARINHO pra dizer que seu irmão não era viciado, não devia pra ninguém e foi morto de graça por um amigo da onça do pintor.

  •  

Deixe uma Resposta