• Postado por Tiago

Quem se encarna em corrida e também no espírito natalino já tem o que fazer no dia 26 de dezembro. Um dia após o Natal, vai rolar em Balneário Camboriú, às 21h30, a 10ª edição da São Silvestre Turística Internacional, corrida na orla da praia da city, organizada pelo atleta Luiz Felício. Os interessados em participar do suador devem se inscrever pelos sites www.luizfelicio.com ou www.ativo.com até o dia da disputa. Quem não puder se garantir pela internet pode se inscrever no dia da prova, na galeria comercial Maxim, na avenida Atlântica nº 1720, entre 10h e 20h. O kit de cada participante será entregue no dia 26.

A prova noturna terá duas corridas ao mesmo tempo. Pra galera mais profi, que manda bem na maratona, o percurso será de 10 quilômetros, com a largada sendo em frente ao posto de salva-vidas número três, na praia Central de Balneário, perto da galeria Maxim. Os atletas dessa prova terão que ir até o hotel Marambaia, no canto norte da praia, e voltar à Barra Sul. Já a prova de cinco quilômetros também sairá do posto de salva-vidas número três, só que vai terminar bem antes da Barra Sul.

O organizador do evento espera uma baita participação dos atletas. “Com certeza vai dar 500 atletas. O pessoal da Argentina e de outros países vizinhos, que vai estar veraneando na cidade, também deve participar. Uma verdadeira integração”, diz Luiz.

Os cinco primeiros colocados das duas provas receberão troféus. Outras 120 taças serão entregues aos melhores e todos ganharão medalhas de participação.

  •  

Deixe uma Resposta