• Postado por Tiago

Com um singelo atraso de quase um ano, o senado anunciou ontem que irá implantar, a partir de fevereiro, o sistema de ponto eletrônico pra monitorar a jornada de trabalho dos quase 10 mil abobrões que trabalham por lá.

Em março do ano passado, depois da descoberta do polêmico pagamento de horas extras a servidores, durante o mês de janeiro, quando o senado está em pleno período de recesso, a casa chegou a anunciar que implantaria um sistema de ponto eletrônico pra controlar quem realmente trabalha por aquelas bandas. Mesmo com o anúncio no ano passado, o sistema só será instalado agora.

Em nota, a Diretoria Geral afirma que a instalação foi determinada pelo primeiro-secretário da casa, Heráclito Fortes (DEM-PI), e será aplicada a servidores efetivos e comissionados.

  •  

Uma Resposta to “Abobrões terão ponto eletrônico”

  1. fabito Diz:

    Deveria ter ponto eletrônico aqui em Itajaí. Os funcionários em cargos comissionados “de confiança” chegam a qualquer hora, conheço alguns que ficam em casa até 10/h da manhã. Depois dizem: “se perguntarem por mim, eu estou em reunião, em qualquer parte de Itajaí…”
    Assessores e diretores não tem horários, sempre com a desculpa de alguma vistoria ou reunião.
    Isso ocorre em especial na Famai. As porta abrem e fecham com atraso, se quiser falar com um técnico, o cara não está.
    Ponto eletrônico para todos da PMI.

Deixe uma Resposta