• Postado por Tiago

Um mini-traste que mal tirou as farpas de cueiro da bunda foi guentado ontem pela puliça Militar de Itapema. Com ele foram achadas 13 pedrinhas de crack e dois baita torrões de maconha, que seriam vendidos pros viciados de plantão. Essa não foi a primeira vez que o trastezinho, que tá metido com o tráfico até o pescoço, é pego no flagra pelos milicos.

Era por volta das 10h da matina quando os meganhas receberam uma denúncia de que um morador da rua 454, no Morretes, tava sendo ameaçado por um vizinho. Os fardados pintaram por lá pra ver o que tinha rolado e, papo vai, papo vem, descobriram que o tráfico tava rolando solto na área.

Como o coitado que tinha sido ameaçado já tava mais calminho, os homis aproveitaram que tavam por ali pra conferir exatamente onde tava rolando a venda da porcariada. Eles descobriram que o traficante era o dimenor F.B.S., 15 anos, que apesar de pirralho já tem a ficha mais suja que pau de galinheiro e tinha se mudado pra lá há pouco tempo.

Os milicos deram um pulo na baia do aborrescente pra dar um bizu. O moleque foi revistado e com ele foi achado um torrão de maconha. Outro torrão dos grandes e 13 pedrinhas de crack tavam dando sopa na sala do casebre.

O dimenor ganhou pulseirinhas de aço e foi levado pra depê. Como ele já tem outras broncas nas costas, tem vaguinha garantida num dos xilindrós pros minibandidos espalhados pela Santa & Bela.

  •  

Deixe uma Resposta