• Postado por Tiago

Um acidente feioso por pouco não terminou em tragédia no início da tarde de ontem, em Balneário Camboriú. Uma mãe que atravessava a Marginal Leste de ziquinha, com suas duas filhotas na garupa, foi atingida por uma motoca. As crianças, a mami e o motoqueiro ficaram lanhados e foram levados pro hospital Santa Inês. Uma das meninas tava com suspeita de traumatismo craniano.

O porradaço rolou por volta das 13h, horário em que as ruas tão pipocando de gente apressada, indo trampar. Claudete Páscoa Martins, 40 anos, não sitocou que o vai-e-vem de carangas era grande e saiu com sua ziquinha e suas filhotas de seis e nove anos de trás de um caminhão que tava estacionado, pra atravessar a pista.

Quando Heraldo Mewes, 50, que vinha empoleirado em sua motoca, conseguiu ver a mãe e as crianças, já era tarde demais. Ele acabou batendo na bicicleta, e foi todo mundo pra chón.

O povão que assistiu tudo avisou aos vermelhinhos e duas ambulâncias foram necessárias pra carregar os feridos. Claudete tava com a perna machucada. Ela foi levada, junto com Heraldo, que torceu o tornozelo, pelos socorristas de Camboriú.

Os bombeiros do Balneário acudiram as duas menininhas. Quem tava em estado mais grave era Juliana Martins de Aguiar, nove anos. A pobrezinha tava com uma marca roxa na cabeça e num dos olhos, por isso os vermelhinhos desconfiaram de um traumatismo craniano. A irmãzinha dela, Beatriz Martins de Aguiar, de seis anos, por sorte só teve um corte na boca.

Todo mundo foi parar no hospital Santa Inês. No final da tarde de ontem, o pessoal que os atendeu não quis informar qual era o estado de saúde das vítimas.

  •  

Deixe uma Resposta