• Postado por Tiago

Dois brutus trombaram ontem à tarde na BR-101, em Tijucas, e um dos caminhoneiros ficou preso entre as ferragens. O cara se machucou feio e foi levado pelo helicóptero Águia, da polícia Militar, até um hospital na capital manezinha.

O motora do Scania, placa ICU 5473 (Tijucas), Edson da Silva Mota, saía do posto Silvestre, que fica na altura no quilômetro 164 da rodovia, sentido norte, quando rolou a cagada. Carlos Herrera, que vinha a bordo do Mercedes-Benz, placa IHJ 7884 (Gramado/RS), não conseguiu segurar o bruto a tempo e acabou acertando a bunda do Scania.

A pancada foi feiosa e Carlos acabou preso entre as ferragens do caminhão. Os amarelinhos da Autopista Litoral precisaram de uma mãozinha dos bombeiros pra retirar o coitado de dentro da cabine. Ele teve fratura no peito e quebrou as duas pernas. O estado do caminhoneiro era grave, e o helicóptero da PM foi chamado pra socorrê-lo.

A confusão deixou o trânsito lento, e outros três carangos acabaram se envolvendo numa enrabada poucos quilômetros pra trás. Desta vez, por sorte, ninguém se feriu.

  •  

Deixe uma Resposta