• Postado por Tiago

Três adultos e um bebê de dois meses ficaram feridos num acidente que rolou na manhã de domingo na Via Expressa (BR-282), em São José, na Grande Floripa. A motorista Natália Teixeira Miranda, 23 anos, foi internada no hospital Regional com um corte no braço, mas foi liberada ontem mesmo.

Além dela, tavam no carro Tânia Teixeira Miranda, mãe de Natália, e a filha da motorista, de apenas dois meses. A criança foi levada de helicóptero pro hospital infantil Joana de Gusmão, na capital, com ferimentos leves. A mãe da motorista ficou em observação no Regional e foi liberada, assim como Erone Rodrigues, 35 anos, que tava no outro carro e teve uma fratura no nariz.

A puliça rodoviária informou que um dos veículos seguia pra São José quando colidiu com outro carro, que foi jogado para outra pista, atingindo um terceiro veículo. A porrada interrompeu a Via Expressa, causando um grande congestionamento na entrada da ilha da Santa & Bela.

Barra Velha

Em Barra Velha, o caminhoneiro Ibane Meurer, 51 anos, pode se considerar um cara de sorte. Ele saiu sem nenhum ferimento da boleia do bruto, placa LXM 8583 (Joinville), que se envolveu num porradaço feioso por volta das 7h30 da manhã de sábado, no Km 77 da BR-101 em Araquari. O motorista perdeu o controle da direção depois que dois pneus do bruto estouraram.

Com o impacto da colisão, o caminhão que viajava no sentido Norte/Sul destruiu a mureta de proteção, que separa as pistas da rodovia e acabou tombando na pista contrária. O bruto tava carregado de concreto, telas de ferro e chapa de cerâmica para serem descarregados em Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta