• Postado por Tiago

thumbphpO automóvel Fox, garantem testemunhas, voava pela rua 7 de Setembro, no sentido centro-bairro, na city do marreco recheado, acima de 130 km/h, por volta de 11horas da noite deste sábado (4). No interior do carango estavam cinco jovens, entre 15 e 22 anos. O motora não deu conta de manobrar na última curva da rua, antes da rótula na esquina com a  Victor Meireles, rodopiou, bateu violentamente contra o muro, capotou uma vez e foi parar sobre um dos canteiros.

A galera entrou em pânico diante da cena, do sangue no asfalto e dos gritos das vítimas. A primeira equipe de socorristas que chegou ao local pediu reforço de três equipes do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU para a remoção das vítimas. O carro, com placa MFX 2838 de Caçador, estava sendo conduzido por Jackson Rômulo de Souza, de 22 anos, que sofreu escoriações leves e foi preso ainda no local do acidente.

Dos outros quatro ocupantes, dois estão internados: Camila Zen, 19, e a menor M.R.S., 15, que está na UTI. Outros dois ocupantes, Cristiano da Silva Rosa, 21,  e  a menor P.S.I.,16, foram medicados no Pronto Socorro do Hospital Azambuja e liberados depois. O motora, não fosse a chegada de policiais militares no local do acidente, teria sido agredido pelo povo indignado.

Com fortes sintomas de bebedeira, ele recebeu o teje preso e, depois de medicado, foi levado para a depê, onde foi autuado em flagrante e liberado. O povo que estava no local do acidente foi conferir o velocímetro do automóvel, que ficou trancado marcando 133 km/h.

  •  

Deixe uma Resposta