• Postado por Tiago

abre-p1

Primeiro parque aquático inflável do país, com capacidade pra 150 banhistas, abre no sábado

A Maravilha do Atlântico vai contar com uma nova atração a partir deste sábado, com a abertura da Acqualândia, o primeiro parque aquático inflável do Brasil e o maior da América Latina. De fabricação alemã, o parque conta com brinquedos infláveis instalados dentro d? água e fixados com boias de segurança, e já rola em países como Austrália, África do Sul e França. A inauguração, com direito a um luau, rola na sexta à noite, na altura da rua 4600, na Barra Sul.

O empresário Thalis Barduzzi Jr. garante que a segurança é prioridade, e que técnicos alemães tão na city inspecionando os brinquedos. A preocupação é pertinente, haja visto o acidente fatal que rolou no último final de semana, com uma disco-boat. ?O nosso banana-boat não tem motor, ele fica parado boiando para a recreação pra crianças?, esclareceu. Além disso, o parque será vigiado por 10 monitores e 14 salva-vidas.

Serão vários brinquedos na área de 250 m2, com capacidade pra 150 pessoas. O ?Orbit? é um trampolim de sete metros; e na ?Catapulta?, o aventureiro é impulsionado no ar por duas pessoas. No ?Iceberg?, há três paredes de até 4,9 m pra deslizar; o ?Saturno? gira 360º e a sensação é de estar flutuando no espaço; e o ?Totter? é uma gangorra na água. Dá também pra jogar vôlei, pólo e caiaque. Há uma área destinada às crianças com brinquedos como cavalinho, pula-pulas, pranchas de surfe e pedalinhos. O preço do passaporte é R$ 90, ou R$ 20 por meia hora.

  •  

Uma Resposta to “Acqualândia estreia na Barra Sul”

  1. cambc Diz:

    A praia é um local público… como uma empresa privada pode usufruir de um bem comum… neste momento o promotor de justiça não apareçe…. no mínimo deve estar levando alguma $$

Deixe uma Resposta