• 26 dez 2009
  • Postado por Tiago

Se você está naquela de pendências do Ano velho: Tente resolver o que não ficou esclarecido em 2009. Converse, discuta, chore e entre mais “leve” em 2010; as famílias têm suas dificuldades, mas, na maioria das vezes, é com quem a gente consegue contar nas horas mais complicadas…

Se estiver de dieta, saia nestes dias e assim não fique infeliz porque não pode comer. Não são dois dias no ano que o farão engordar, o que importa são os outros 363 dias…

E o reveillon… Ora, bolas… Deixe fluir e procure neste dia fazer exatamente o que gosta. Se prefere multidões e festas, vá para a praia, a balada e comemore com os seus; caso seja do tipo quieto, fique mesmo em casa e faça a comemoração com sua família e amigos.

Ore se você for de orar. Reze se for de rezar, torça se for de torcer, cante se for de cantar… O que importa é se imaginar melhor no ano que se segue. Acredite que a vida pode ser bem melhor… Simples, assim!

Perguntinha básica para encerrar: será que neste fim de ano não é hora de dar um descanso para seu corpo? Uma semana sem fazer exercícios é bom para que o corpo se recupere e volte com mais energia no ano que vem. Pense bem e veja se é esse o caso. Relaxe, aproveite e feliz ano todo!

  •  

Deixe uma Resposta