• Postado por Tiago

O atacante Adriano está de volta à seleção brasileira. O técnico Dunga divulgou ontem a lista de convocados pros jogos contra Argentina e Chile, pelas eliminatórias pra Copa de 2010, e o Imperador do Flamengo tá nela. Outra novidade é a volta do volante Lucas, do Liverpool. O clássico contra os argentinos rola no dia 5 de setembro, em Rosário, e a partida diante dos chilenos será quatro dias depois, em Salvador.

A última vez que Adriano jogou com a amarelinha foi em fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre a Itália, em amistoso disputado em Londres. Depois disso, o Imperador chegou a ser convocado pros jogos contra Equador e Peru, pelas eliminatórias, mas esquentou o banco.

A lista do técnico anão da Branca de Neve tem os goleiros Júlio César e Victor; os laterais Daniel Alves, André Santos, Maicon e Filipe Luís; os zagueiros Lúcio, Juan, Luisão e Miranda; os meias Felipe Melo, Elano, Gilberto Silva, Josué, Lucas, Júlio Baptista, Ramires e Kaká; e os atacantes Robinho, Adriano, Luís Fabiano e Nilmar.

  •  

Deixe uma Resposta