• Postado por Tiago

g---coletiva-advogado-gastao-rosa-filho---foto-rubens-flores-11jan10

Gastão diz que não existe vídeo de Pavan recebendo grana

A defesa do vice-governador Leonel Pavan (PSDB), no caso em que é acusado de corrupção passiva e advocacia administrativa, foi entregue no começo da tarde de ontem pelos seu advogado, no Tribunal de Justiça (TJ). Gastão Rosa Filho disse, em entrevista coletiva, que vai pedir o desmembramento do julgamento do caso, já que alguns dos outros seis denunciados pelo Ministério Público na operação Transparência não foram notificados, o que poderia atrasar o julgamento.

Gastão afirma que a abertura de trechos do inquérito por parte da imprensa acabou atrapalhando a defesa, e por isso vai submeter à Corte do TJ um pedido para agilizar o julgamento. Se o TJ acatar o pedido, o vice-governador pode ser julgado em separado dos demais réus do processo, já no dia 20 de janeiro.

O advogado reiterou o que havia afirmado ao DIARINHO na edição de ontem, de que a base da defesa de Pavan será a falta de provas contra ele. ?Isto que estão dizendo, de que eles têm imagens do Pavan recebendo dinheiro, não é verdade. O que eles têm é uma imagem dele chegando ao aeroporto, e dos empresários chegando ao aeroporto. É tudo o que eles têm?, diz.

Gastão acredita que o MP está tentando usar a imprensa para manipular a opinião pública. ?Eles estão antevendo o fracasso do inquérito no TJ, e por isso estão desesperados para nos prejudicar?, finaliza.

  •  

Deixe uma Resposta