• Postado por Tiago

navegay navegay1

Festival de bate-estaca traz cinco DJs gringos e oito brazucas pra turbinar a cachola da galera

As comemorações pelo aniversário de Navega city, que rola em 25 de agosto, vão agitar a cidade durante todo o mês do cachorro louco. O maior destaque da programação é o ?Esquenta de Carnaval?, um carnaval de rua fora de época, com trios elétricos, blocos de sujos e muita animação; nos moldes do que já rola no nordeste, pra incrementar a economia na baixa temporada.

Os caras prometem que nem o frio vai atrapalhar a animação da galera denga-denga. O esquenta vai rolar num sábado, dia oito de agosto, a partir das 14 horas, com concentração na avenida João Sacaven, no centro, de onde saem os trios elétricos em direção à praça central da praia. A expectativa de público nesta primeira edição é de, no mínimo, 10 mil foliões corajosos.

O secretário municipal de turismo, João Carlos Rebello da Cunha, garante que não vai economizar dindim pra deixar o carnaval fora de época tão animado quanto é em fevereiro. ?O carnaval de rua de Navegantes é um dos mais animados da região e conhecido em todo o sul do país. Queremos comemorar o mês de aniversário do município em alto astral e esperamos atrair milhares de pessoas da cidade e região para essa grande festa?, acredita.

A prefa anunciou, ainda, que pra participar do evento, o folião não precisa pagar nada e nem pertencer aos blocos carnavalescos. Quem quiser se fantasiar, será bem vindo no espírito da festa. A criatividade fica por conta de cada participante. Então, libera a franga, nega!

  •  

Deixe uma Resposta