• Postado por Tiago

Uma desgraceira marcou a noite de segunda-feira em Camboriú. Um agricultor foi atropelado por um trator enquanto trampava num sítio da estrada geral dos Macacos, na localidade de mesmo nome. O cara ficou com a perna detonada e precisou da ajuda da comunidade pra ser resgatado.

João Henrique Coppi, 61 anos, tava trampando no sítio quando rolou a desgraceira. Sabe Deus como, ele foi atropelado por um trator que roçava a propriedade. Ele ficou com a perna esquerda presa embaixo da máquina, teve fratura exposta e foi parar no hospital.

Os bombeiros foram chamados pra tirar a vítima de baixo da geringonça, mas como o sítio fica numa região isolada, os vermelhinhos não conseguiram chegar com a ambulância. Tiveram que ir andando até o local do acidente.

Enquanto o socorro não chegava, o povão que vive por lá resolveu meter a mão na massa e ajudar o agricultor. Com a ajuda de um jipe, conseguiram tirar o trator de cima do pobre, que a esta altura do campeonato já tinha perdido muito sangue e tava malzão.

João recebeu os primeiros socorros dos vermelhinhos e foi levado em estado grave ao hospital Santa Inês de Balneário Camboriú, onde permanece internado.

  •  

Deixe uma Resposta