• Postado por Tiago

Hoje, o helicóptero da PM, o Águia, pintou em Barra Velha para encaminhar uma vítima ao hospital São José, em Joinville. O caso de Edson Valentin, 27 anos, era grave porque o coitado sofreu uma fratura no fêmur e tava com suspeita de hemorragia interna. O acidente que vitimou Edson rolou no cruzamento das ruas João Virgílio Nunes e João Espíndola, no bairro São Cristóvão, por volta das 13h.

Inicialmente o culpado pelo acidente seria a própria vítima. Edson tava montado na Fan, placa MET 0607. O cara não teria respeitado a preferencial, que era dos veículos que transitavam na rua João Virgílio Nunes. Saulo Maciel da Costa dirigia o Corcel 2, placa LYR 6775, quando deu dicara com o motoqueiro no meio do cruzamento. Com o acidente, Édson foi parar numa valeta.

Os bombeiros chegaram logo em seguida e imobilizaram a vítima. O piloto tinha quebrado o maior osso do corpo: o fêmur de uma das pernas. A fratura não foi exposta e o perigo era que o cara estivesse com hemorragia interna. Os vermelhinhos encaminharam ele ao pronto-atendimento da city até a chegada do Águia. O helicóptero pousou perto do pelotão da puliça militar e transferiu o paciente pra Joinville.

  •  

Deixe uma Resposta