• Postado por frandiarinho

Ainda há vagas para as 21 oficinas disponíveis no 12º Festival de Música de Itajaí, que acontece de primeira a oito de novembro, e tem como slogan deste ano “A Vila de Todas as Músicas”.

As oficinas acontecem de três a oito e o valor da inscrição por curso é de R$ 30, podendo ser efetuada via depósito bancário ou diretamente na sede do Conservatório de Música.

Os dados para depósito e ficha de inscrição podem ser obtidos no link 12º Festival de Música, no site da prefa de Itajaí (www.itajai.sc.gov.br), assim como todas as informações e programação completa referentes ao 12º Festival de Música de Itajaí.

A palestra de abertura das oficinas acontece na segunda-feira, dia 02, às 14h, no auditório da prefa de Itajaí. No período da manhã, os alunos devem se apresentar à secretaria das Oficinas, que fica no IMCARTI Escola de Música, na Praça 1º de Maio, Edifício Vila Real, Vila Operária, para receber o cartão de identificação e todas as informações pertinentes ao curso que se matriculou.

Na programação do festival estão incluídos seis shows no Teatro Municipal de Itajaí: Bad Assad, Trio 202, Duo Buxixo, Mawaca, Monica Salmaso e Toquinho, e ainda eventos paralelos, como o Jam Session, Roda de Choro e Samba e Hora da Sineta.

  •  

Deixe uma Resposta