• Postado por Tiago

Morte de filho de empresário abalou a comunidade

O empresário de Balneário Camboriú, Aldo Fronza Filho, 35 anos, filho do dono da madeireira Fronza, foi assassinado na madrugada de ontem, durante uma tentativa de assalto. O empresário tava com a namorada em uma caranga, na rua José Medeiros Vieira, na Praia dos Amores, quando recebeu um tiro certeiro no rosto. Depois do crime, a polícia apareceu por lá, mas não encontrou nem rastro dos autores da crueldade. A polícia civil investiga a participação do Craca no crime. A namorada da vítima prestou depoimento ao delegado Rui Garcia dos Santos, da Central de Operações Policiais (COP), e apontou o dimenor como um dos supeitos do crime. A foto do traste foi apresentada a garota, que o achou bastante parecido com um dos criminosos. Craca tá fugido do Centro de Internamento Provisório de Itajaí, desde o dia 19 de abril.

Era pouco mais de 1h da madrugada de ontem, quando dois mequetrefes, pintaram ao lado do Megane de Aldo, prontos para meter o assalto. A namorada do rapaz, V. A. S., 25 anos, contou à polícia que ao perceber a presença dos marginais, ele pediu para que ela deitasse no banco traseiro do possante. Assim que a moça se jogou no banco traseiro, o empresário ligou o carro e pisou fundo no acelerador.

Os bandidos reagiram a bala a tentativa de fuga do empresário. Os tiros atingiram a porta e o parabrisa do carro, acertando em cheio o rosto de Aldo. Mesmo ferido, o empresário ainda conseguiu dirigir a caranga por mais alguns metros, até cair em um barranco. Com a merdança, os bandidos deitaram o cabelo sem levar nada.

Apavorada com a tragédia, a namorada de Aldo saiu correndo pra buscar ajuda. Quando a polícia militar apareceu na Praia dos Amores, não tinha mais nada a fazer. O corpo do rapaz foi encaminhado para a perícia do Instituto Médico Legal de Itajaí e depois liberdo à família. Aldo pertencia a uma família de empresários de Balneário Camboriú. Ele era filho de Aldo Fronza, dono da Fronza Madeireira e Materiais de Construção, na Vila Real.

  •  

Uma Resposta to “Aldinho Fronza é assassinado em Itajaí”

  1. jsn Diz:

    CRACA BOM É CRACA MORTO!!!

    SULUÇAO = MATAR CRACA….

    POW A POLICIA TEM Q DAR UM JEITO NESSE MENINO!!!! OU VAO DEIXAR ELE MATAR MAIS QUANTOS?

    NO BRASIL É TUDO TAO FACIL, MATEM E FALEM Q FOI UM ACIDENTE, CASO ENCERRADO…

    ACORRRRDAAA POLICIA!!!!

Deixe uma Resposta