• 04 nov 2009
  • Postado por Tiago

www.alessandrafrancoise.com.br / www.clinicavitalite.com.br / ale@diarinho.com.br / (47)-3349-9075

Dicas pra amenizar as olheiras

Bom dia, meus queridos leitores. Iniciamos uma semana mais curta, pós-feriado, e nada como algumas dicas caseiras para uns cuidados com o nosso rostinho. Hoje falaremos delas, as temidas e famigeradas olheiras.

Os círculos escuros ao redor dos olhos são um pouco chato para quem os tem. Ninguém gosta de olhar no espelho e ver aquelas bolsinhas indesejáveis, que refletem o nosso cansaço. Aqui vão algumas “dicas e truques caseiros de beleza” para reduzir e suavizar as olheiras e as bolsas dos olhos.

Um dos melhores remédios contra as olheiras é a mistura de cenoura com óleo. Basta ralar uma cenoura, adicionar um pouco de azeite e misturar bem. Feche os olhos, coloque um pouco sobre eles e cubra-os com fatias de pepino fresco. Deite-se e permaneça por cerca de 30 minutos antes de remover.
A babosa, devido à ação do aloe vera, é muitas vezes uma solução perfeita para esses problemas. Essa planta tem uma grande capacidade de combater os inconvenientes da pele, e é facilmente encontrada nas casas de produtos naturais e no mercado municipal. Você não perde nada em fazer uma massagem diária nas olheiras com polpa de babosa.
Outro grande truque caseiro para combater as olheiras é a aplicação de saquinhos de chá de camomila resfriados. Eles exercem efeito calmante no local.

Se você quiser saber mais sobre o assunto, escreva-me que terei prazer em responder-lhe. Entre em contato pelo endereço ale@diarinho.com.br ou nos saites www.alessandrafrancoise.com.br e www.clinicavitalite.com.br

Beijo no coração de todos e uma excelente semana. Aguardamos sua visita.

  •  

Deixe uma Resposta