• 04 maio 2009
  • Postado por Tiago

Bom dia, leitores antenados aos cuidados com o corpo. Esta semana quero lhes falar sobre o tratamento especial que podemos dispensar a este que provoca olhares e chama tanto a atenção ao passarmos pelas ruas e calçadas da nossa cidade … O bumbum!!!

De uns anos para cá, alguns auxílios surgiram para aumentar o volume do glúteo na mulher. Entre eles o enxerto de gordura, o implante de prótese de silicone no bumbum e ,mais recentemente, a Bioplastia de Glúteos, que é o método que irei falar hoje para vocês.

BIOPLASTIA DO GLÚTEO – O aumento do bumbum sem cortes.

Uma substância biocompatível (aceita pelo corpo) é aplicada na região glútea diretamente dentro do músculo. A substância se mistura com o músculo e provoca o aparecimento de tecido conjuntivo do próprio paciente. A soma de tecido conjuntivo e substância biocompatível (PMMA) injetada vão dar o volume do bumbum, com um formato e volume determinados previamente pelo médico e paciente e dependente do volume injetado.

Não há riscos com futuras injeções e o resultado é bastante próximo ao natural. O tratamento é feito com anestesia local, sem internação, voltando para as atividades normais rapidamente. Não há cortes e nem cicatrizes. O procedimento varia de 40 minutos a uma hora e meia, dependendo do volume injetado.

A bioplastia do bumbum é uma alternativa nova para a melhora da harmonia corporal da mulher, trazendo resultados naturais e duradouros, sendo, portanto, o método de eleição para aumento de glúteos em nossa clínica. O PMMA, ou metacrilato injetado não é absorvido pelo organismo, permitindo com exatidão se conhecer o volume final do glúteo.

Outra vantagem do aumento de bumbum com a bioplastia é que, como o PMMA é aplicado diretamente no músculo, acaba fazendo parte do tecido muscular, não impedindo a prática do exercício físico.

Talvez o grande inconveniente da técnica, apesar dos seus excelentes resultados, seja seu custo que, dependendo da quantidade de material utilizado, pode ser elevado.

Sem os riscos inerentes a qualquer cirurgia, com anestesia local e resultados visíveis na hora, a bioplastia é hoje a menina dos olhos nos consultórios médicos.

Dúvidas? Me escrevam que terei o maior prazer em responder.

Mil beijos queridos… Aos leitores do DIARINHO, avaliação gratuita esta semana para dúvidas sobre a Bioplastia de Glúteo.

Alessandra Françoise – Clínica Vitalité.

  •  

Deixe uma Resposta