• Postado por Tiago

VAN Filosofia: “Se a vibração dos seus pensamentos corresponde aos seus desejos, suas emoções são de alegria e entusiasmo. Porém, se você se concentrar na ausência do que deseja, suas emoções serão negativas e você sentirá desânimo, insegurança, depressão, pessimismo e frustração.” (Emilce Shrividya Starling).

FELIZ ANIVERSÁRIO

***(hoje) professor Dr. Paulo Márcio Cruz; Rafael Bellini, Heitor Rosa Filho, Leoberto Kormann, Monique Bellini, Patrícia Rehn, Ozaide Coelho, jornalista Silvia Bomm, Paulo Muller Gottard; (amanhã) Marly Sandri Pereira, Felipe Pocai dos Santos, apresentadora Vera Toledo, Gabriella Santanna, Marco Aurélio Bailon.

NAVEGAY E O SECRETÁRIO PÉ-DE-CANA

*** O prefeito navegantino Roberto Carlos de Souza e seu secretário municipal de Turismo, João Carlos, de reconhecida experiência na área, acertaram em promover a parada do Navegay no domingo passado. A festa aconteceu de forma organizada, divertida e que atraiu milhares de pessoas que lotaram a extensão da João Sacavem, a principal avenida da cidade. O próprio prefeito Bob Carlos, como é popularmente chamado, caiu na folia e se misturou no meio do povo. E mostrou que tem popularidade. Mas se por parte dos foliões a polícia não registrou nenhum incidente, o showzinho da vez ficou por conta do secretário municipal de obras. Ele, segundo relatos de populares, visivelmente embriagado, se portava de forma inconveniente, principalmente contra as mulheres, e, graças a turma do deixa disso, por várias vezes escapou de levar uns sopapos dos presentes. E quando o tal secretário subiu no trio elétrico por pouco não acabou por cair do caminhão de tão manguaçado. Mas o homem desbundou de vez quando se encrespou com alguns jornalistas que, claro, não perderiam a chance de tirar fotos da lamentável situação. E para finalizar, o tal secretário de obras ainda ameaçou um dos jornalistas presentes ao dizer que ele se atrevesse publicar uma foto dele naquela situação ia ter revide. O prefeito precisa atentar para esse tipo de lamentável comportamento próprio de um sujeito psicologicamente desequilibrado. Mas fora isso, o Navegay foi um verdadeiro sucesso!

  •  

Deixe uma Resposta