• Postado por Tiago

GENTE & NOTÍCIA

*** Apae de Itajaí começa a divulgar a promoção do 17º Baile Mariquinhas e Maricotas, que arrecada fundos para a sua manutenção. O evento, que reúne grande e animado grupo de mulheres caracterizadas, está marcado para o dia 12 próximo na Sociedade Guarani. Para adquirir convites por apenas 20 reais basta ligar para o 3348-8813. Pela quantidade de ingressos já comercializados, esta edição do Mariquinhas e Maricotas promete atrair público recorde.

*** Marisa Heusser, da ótica Corujinha, na companhia de amigas, está em viagem pelo velho leste europeu.

*** É grande a torcida da comunidade do bairro Fazenda e freguesia para que o ex-vereador Beto dos Prazeres venha assumir a sub-prefeitura daquela localidade. Muito popular e morador da Fazenda, Beto conhece o lugar como a palma da sua mão e é capaz de chamar cada morador pelo próprio nome.

O PT BOICOTA O PORTO?

*** Deu na coluna do Moacir Pereira, no Diário Catarinense: “Razões partidárias também estariam como causa subalterna nesta questão (do porto de Itajaí) de relevante interesse público. No caso, o PT querendo torpedear a gestão do prefeito Jandir Bellini (PP), acertando tiro na testa do ex-deputado Amilcar Gazaniga. O clima de indignação que vai se espalhando na população de Itajaí (com 130 mil eleitores) tende a respingar no PT e na candidatura de Ideli Salvatti. O Porto de Itajaí encontra-se, assim, no centro de uma crise de múltiplos interesses. Administrado pelo PT na gestão do prefeito Volnei Morastoni, foi alvo de explosiva operação da Polícia Federal, com a mais ampla repercussão política, eleitoral e econômica. Com a eleição de Jandir Bellini, do PP, alguns petistas sugeriram um golpe. A federalização do porto, decisão que só não saiu pela forte reação de toda a comunidade. O governo federal centralizou contatos de dragagem e reconstrução dos berços em Brasília. E deixou tudo pela metade”.

*** O restaurante Célio’s, do conhecido Murilo, vai promover o Baile dos Pais, no próximo sábado, dia 8 de agosto, com animação da Banda Açu. Os convites custam 50 reais por casal.

*** O radialista e ex-vereador Rubens Menon, da Rádio Clube Bandeirantes 1350, tem chamado a atenção da população de Itajaí para a questão do toque de recolher para menores de idade. E pela consulta popular feita pelo programa, de grande audiência, a esmagadora maioria é favorável à medida.

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** Sérgio Rizzi, professor Alexandre Kleis, Evandro Neiva, Átella Provesi, Camila Canziani Dagnoni, Fernando Passos, Marcelo Werner, Diogo Domingos da Costa Curta, Gustavo Henrique Potter Scheidt, Rosangela Piemontez, Marilda Gau, Gustavo Malburg, Marly Neves Andrade, Juliano Müller Meyer, Pedro Neves.

  •  

Deixe uma Resposta