• Postado por Tiago

VAN Filosofia: “Infringem a ética: o juiz que não julga, o promotor que não denuncia, o advogado que não defende, o jornalista que não noticia o que sabe ou não escreve o que pensa.” (Medeiros de Abreu).

GENTE & NOTÍCIA

*** Dia sete de outubro, próxima quarta-feira, o Lions Clube Balneário Camboriú Centro promove um café colonial, no Centro de Eventos do Hotel Recanto das Águas, em Balneário Camboriú. Na tarde haverá expositores de produtos como maravilhosos móveis, bijuterias, joias, cama, mesa e banho, decoração, óculos, etc e um belíssimo desfile de Maria da Silva, Paquetá Calçados e Moça Bonita, além do delicioso café.

Parte da renda obtida com a venda de convites se destina para quatro entidades de Balneário Camboriú: centro de Recuperação Viver Livre, APAE, escola de Cães Guia Hellen Keller e AFADEFI.

Você se diverte e ajuda a quem precisa.

Reúna suas amigas e venha passar uma tarde muito agradável conosco num lugar belíssimo e muito charmoso.

Os convites podem ser adquiridos comigo ou no dia, no local, no valor de R$ 50.

*** Comenta-se que o grupo Havan comprou o imóvel do antigo Shopping Caseca, na esquina do Supermercado Xande, no bairro Fazenda, em Itajaí.

*** Um grupo de jornalistas de Criciúma deve lançar em Itajaí o semanário jornal Folha da Tarde.

*** Como eu gosto da pessoa do jornalista Paulo Camisotti, não me incomodo em comentar a brincadeira que disse em seu jornalzinho. Ele é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Disse que o Walter Van, sobre aquela historinha mal contada e mentirosa que era funcionário fantasma, deveria mudar o sobrenome para VanTASMA. Esse Paulo…

JESUS LUZ

*** O futuro marido da cantora Madonna, o modelo e DJ Jesus Luz, vem, literalmente, brilhar aqui na região. Ele é presença confirmada para mostrar o seu talento na festa de lançamento da Green Valley Magazine, no próximo domingo, dia 11. Considerada a casa mais badalada e descolada no Litoral, Green Valley pertence aos amigos Eduardo e Rodrigo.

NATAL SOLIDÁRIO

*** A irmã Adelina, diretora geral do colégio São José, e a advogada Dra. Jaque Xavier, presidente da APM, estão nos preparativos para o jantar dançante Natal Luz Solidário, que está marcado para o dia 23 nas dependências da sociedade Fazenda, em Itajaí. A noite beneficente contará com o brilho musical da Volare´s Band. E pela quantidade de convites já comercializados, por apenas 30 reais, o evento será um sucesso. Em tempo: toda a renda se destina para a compra de cestas básicas, numa média de três mil por ano, que são distribuídas para famílias carentes cadastradas pela prefeitura. Diga sim para mais esta iniciativa que nos chama para exercitar o nosso espírito solidário.

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** Hoje: Elisa Amarante, Neli Santana, Luiz Alcides Barbosa, Gabriel Probst; amanhã: Gabriela Bernadino, Suzana Mello Krobel, Luiz Felipe Sandri, Adelcio Bernardino.

  •  

Deixe uma Resposta