• Postado por Tiago

ANOS DOURADOS

*** Convite do prezado amigo Sebastião Reis, o nosso eterno colunista social, para estar presente no lançamento do seu livro “Os nossos anos dourados”, dia 9 de dezembro, na Sociedade Guarani, que resgata com riquíssima ilustração fotográfica os grandes momentos da sociedade itajaiense vividos nos anos 60 e 70 e que mereceram registro na sua inesquecível coluna no antigo Jornal do Povo e A Nação.

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** (ontem) Beto Vieira dos Santos, Renor Ferreira, Luiz Carlos Nunes, Elvira Pierry, Vera Figueiredo, Valério Branco, Pedro Silva, Olívio Steingleder, (hoje) Horário Figueiredo, Rafaela Correa Reis, Hélio Furtado, Maria Lucena, Antonio Silva, Lucas Morgado, pastor José Roberto Pereira, (amanhã) Antonio Bittencourt, Alexandre Rizzi, Fátima Gama Garrido, Sinara Rocha Tomio, Rogério Rosa, jornalista e publicitário Fernando da Costa, Pêra Morgado, advogado Deolindo José Pereira.

GENTE & NOTÍCIA

*** O Dr. Pradi e sua querida Evani estão em viagem pela Amazônia.

*** O grande vitorioso nas eleições para vereador, com quase mil votos, considerando-se a sua campanha franciscana, Calinho Canela, reuniu amigos mais próximos em torno da piscina de sua casa para festejar o seu aniversário com um bem caprichado churrasco. Ao amigo Calinho agradeço a lembrança do convite, mas, infelizmente, compromisso anteriormente assumido me impediu de comparecer no encontro festivo. Em tempo, entre os muitos cumprimentos pela data, Calinho recebeu uma ligação do vice-governador Pavan.

*** RIC Record tem uma agressiva campanha do seu telejornal Meio-Dia estampada em outdoors em pontos estratégicos da cidade. A campanha, com o apresentador Graciliano Rodrigues como garoto-propaganda, anuncia que tem 45% da audiência no horário do almoço.

*** O programa Trânsito Livre, comandado pelo veterano radialista Dario Silva, pela rádio Difusora AM 1530, agora conta com o reforço da participação do jornalista Paulo Camisotti. E, verdade seja dita, a entrada do Camisotti, com seus comentários, tornou mais dinâmico e interessante o programa. Vale a pena conferir!

*** O pemedebista Ariel Silva, que chegou trabalhar no gabinete da vice-prefeita Eliane Rebello, agora ocupa um cargo na prefeitura de Itajaí. Ele conseguiu ser aproveitado graças à cota de participação do PMDB. E, justiça seja feita, Ariel esteve, sim, ao nosso lado, na campanha para a eleição de Jandir.

*** Uma vergonha a informação de que o aeroporto navegantino pode perder novos voos para a próxima temporada por falta de reforço no seu efetivo de bombeiros. Cadê o deputado Deba Cabral que não vê isso?

*** Convite do fotógrafo Azor de Oliveira para marcar presença no lançamento da terceira edição do seu “Livro de Itajaí”, que aconteceu ontem no Castelo Montemar. A edição traz interessantes fotos antigas e recentes da cidade.

  •  

Deixe uma Resposta