• Postado por Tiago

BOAS FESTAS

*** Registro e agradeço os votos de Feliz Natal e Boas Festas de: SBT Santa Catarina, vereadora Susi Bellini, vice-prefeita e secretária de Saúde, Dalva Rhenius, Livrarias Catarinense, Lojas Cassol, equipe de funcionários do arquivo Histórico de Balneário Camboriú, Companhia Azul Linhas Aéreas, cabeleireiro Luiz Bozzano, empresário Aldo Maia Júnior – MAC Consultoria, empresário José Augusto Pereira dos Anjos – Serviçal, radialista Dario Silva, RIC Record, vereador Douglas Cristino, Contare Treinamentos, Shopping Center Balneário Camboriú, Wood´s Bar, Openlab Informática, Rede Brasil Esperança de Rádio e Televisão.

GENTE & NOTÍCIA

*** Convite da TV Brasil Esperança, na pessoa do diretor-geral José Carlos Francelino, para marcar presença no seu jantar festivo, hoje, no Castelo Montemar, de entrega do prêmio Destaques do Ano para personalidades que contribuíram em favor dos atingidos pelas enchentes.

*** Convite da Câmara de Vereadores de Itajaí, em nome do presidente Luiz Carlos Pissetti, para participar do jantar de confraternização com os profissionais de imprensa, oferecido na terça-feira. Registro e agradeço, mas infelizmente compromisso anteriormente assumido me impediu de comparecer.

*** A cruel morte do padre Alvino Broering chocou as pessoas de bem de Itajaí e pela ampla divulgação alcançou repercussão nacional. Era uma pessoa culta, grandemente relacionada e de admirável capacidade de oratória. Como sacerdote era sempre muito requisitado para celebrar casamentos e inaugurações. Deixou como legado a rádio comunitária Conceição FM, que, sob a sua direção-geral, sempre cumpriu com a obrigação de ser uma rádio voltada para a promoção da cidadania, da cultura musical, da boa informação e da boa palavra cristã. Que sua memória seja respeitada por sua vida dedicada à religiosidade. Uma perda irreparável!

*** Ouça aos sábados, das 12h30 às 14h, pela Rádio Camboriú AM 1290, o programa Walter Van.

*** Quem olha de forma crítica para a milionária árvore de Natal montada na avenida Beira Mar, em Florianópolis, que despertou a desconfiança do Ministério Público, verá que ela tem desenhos fraquinhos. E fora o desenho de um sino e de uma estrela na ponta, não traz nada que lembre o Natal cristão. Pior é árvore do shopping Iguatemi. Todo abarrotado de ursinhos de pelúcia. Uma falta de consideração para o significado cristão do Natal.

VAN FILOSOFIA: “Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas; não há o suficiente para a cobiça humana.” (Ghandi).

  •  

Deixe uma Resposta