• Postado por Tiago

A galera do projeto social de escolinha de dança de rua de Navegantes foi surpreendida com uma proposta que veio do Parque Beto Carrero World. os bailarinos foram convidados a participar do espetáculo “Thriller Night”, que homenageia o cantor pop Michael Jackson, falecido no dia 25 de junho.

Conforme o Superintendente de Cultura de Navegantes, Marcos Venicio Montagna, a equipe do parque firmou uma parceria com a fundação cultural para contratar 60 alunos da dança de rua, treinados por Ana Cláudia Formento, coreógrafa da Cia. de Dança Sprint, que já foi campeã no Festival de Dança de Joinville. Cinquenta dessas vagas foram preenchidas e os dançarinos foram contratados por um tempo  pra fazer parte do show.

Os alunos da escolinha já estão treinando no Parque Beto Carrero. Eles vão ser os figurantes e dançarinos do espetáculo que será apresentado nesse mês de agosto, de quinta a domingo, das 19h30 às 21h30. O espetáculo se baseia no videoclipe de Michael Jackson, “Thriller” (terror), de 1983. O “Thriller Night” terá a participação de quase 100 artistas, cinco cenários, com fantasias de monstros e zumbis, além dos sósias de Michael Jackson.

Escolinha

A Cia de Dança Sprint existe há 16 anos em Navegantes, no entanto, o projeto social da escolinha de dança de rua foi criado no começo do ano pela atual administração. Cerca de 80 alunos participam gratuitamente do projeto, que acontece às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Pavilhão de Eventos de Navegantes. Quem quiser fazer parte do grupo de dança de rua deve se inscrever na fundação cultural ou entrar em contato pelo telefone 3342-3586. Podem participar alunos acima de sete anos de idade.

  •  

Deixe uma Resposta