• Postado por Tiago

A segunda rodada do campeonato amador da Liga Itajaiense de Desportos será neste domingo, com quatro jogos a partir das 15h30. No campo Augusto Werner, na Murta, o Rio do Ouro tenta sua primeira vitória e a partida será diante do forte Natalense. O time da técnica Zilda estreou ganhando e já é apontado como um dos favoritos ao título, conquista que seria inédita pra turma da região da volta de cima.

No campo do Centro Social, no São Vicente, a equipe do Abdon Foes faz sua estreia na competição contra o São Nicolau, que ganhou na primeira rodada. Na Penha, no Aniceto Domingo da Costa, o Beira-mar vai atrás da reabilitação e encara o Ferroviário. Fechando a rodada, no Hercílio Borba, em Salseiros, o Ipiranga pega o Trevo.

Pimpa

A bola também vai rolar na tarde deste sábado, a partir das 15h, pros jogos mata-mata do suíço da Pimpa. Tentando vagas nas semifinais, Inivio Tomio e Brusville só precisam do empate contra J.P. Condimentos e 1000 Imóveis, respectivamente. Os classificados encaram Onisport e Barilla na outra semana.

Bancários

O suíço dos bancários de Itajaí e região tem rodada na manhã de sábado, a partir das 9h, no campo Fome de Bola. O Bradesco Prime enfrenta o Itaú/Unibanco e o Bradesco Centro pega o Santander/Real.

  •  

Deixe uma Resposta