• Postado por Tiago

A bandidagem atacou o caixa eletrônico do banco Itaú que fica no prédio da prefeitura de Porto Belo, na avenida Governador Celso Ramos. Lá pelas 4h do cu da madruga de sábado, quatro homens amarraram o vigia noturno da prefa e meteram o maçarico na traquitana que cospe dindim.

O guardinha contou à polícia que tava fazendo o seu trampo quando quatro trastes apareceram no local num Tipo bordô. Dois deles estavam armados e renderam o vigia. Ele foi amarrado e deixado sentado numa calçada ao lado da prefa.

Enquanto isso, outros dois salafrários arrombaram a porta e entraram no cubículo onde fica o caixa eletrônico do Itaú. Eles meteram um maçarico na geringonça que cospe grana e tentaram tirar toda a bufunfa que havia. Na hora, disparou o alarme da loja, que fica ao lado da prefeitura. Ao invés de pagar pra ver, os ladrões meteram o rabinho entre as pernas, recolheram o maçarico e os pés-de-cabras que foram levados pra fazer o serviço sujo, embarcaram no carango e siscapuliram, sem levar nenhum centavo da maquininha.

O dono do comércio que disparou o alarme chegou logo em seguida e notou que a porta do caixa eletrônico estava arrombada. Ligou pros homi da lei, que correram até o local e encontraram o vigia amarrado num canto. Os tiras ainda fizeram ronda na região, mas não encontraram nem pista dos malandros.

A polícia trampa agora pra identificar e prender os trastes. Desconfia que seja uma quadrilha de Joinville, especializada em atacar caixas eletrônicos, e que esteja agindo na região desde o início do ano. Pelas contas da polícia, foram pelo menos 30 ataques de janeiro pra cá no litoral norte da Santa & Bela.

  •  

Deixe uma Resposta