• Postado por Tiago

Um homem foi mantido refém por três menores armados dentro de casa, na noite de segunda-feira, em Floripa. O cara tava ligado na internet na hora do crime, e um parente do Rio Grande do Sul viu tudo pela câmera do computador. O gaúcho deu um jeito de chamar os meganhas, que não conseguiram chegar a tempo.

Ênio Augusto, 33 anos, conseguiu fugir de casa num descuido dos bandidinhos, mas ao pular o muro, de cerca de dois metros de altura, ele se estuporou todo. Teve fratura exposta na perna esquerda e acabou tendo que passar por cirurgia no hospital.

Ênio tava botando o papo em dia com um parente de Santa Maria/RS. A campainha tocou às 21h30. Ele foi atender, mas deixou a câmera do computador ligada, transmitindo tudo o que tava rolando na casa da rua Almirante Carlos Carneiro, na Agronômica. Quando voltou pra frente do computador, ele já tava com um cano cromado dentro da boca e três assaltantes faziam a limpa no lugar. Os bandidos ficavam ameaçando o dono da casa o tempo todo, pois queriam saber onde tava o cofre. Ênio insistia que não guardava dinheiro por lá, mas como a casa é de bacana, num bairro chiquetoso de Floripa, os assaltantes não acreditaram. Num momento de distração dos bandidos, a vítima conseguiu se mandar pulando o muro do palacete.

  •  

Deixe uma Resposta