• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---zagueiro-anderson-luis-foto-rubens-flores-24set09(1)

Anderson Luis saiu após mudança de esquema

O zagueiro Anderson Luis confirmou ontem que será ele o substituto de Rafael no jogo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. Anderson Luis, que perdeu a titularidade quando o técnico Silas mudou o esquema pra três zagueiros, ocupará a vaga do titular que cumpre gancho pelo terceiro cartão amarelo. ?O Silas já conversou comigo e estou pronto para ajudar o Avaí?, diz o boleiro.

Esta será a única alteração na equipe que na rodada passada do Brasileirão meteu uma sapatada de 4 a 0 no Barueri. Pra preparar a equipe pro próximo jogo, domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, Silas fez ontem um treino tático em que priorizou as jogadas aéreas. O Avaí ainda não marcou gol de cabeça, mas isso não representa um drama pra comissão técnica e jogadores. ?Independente se é bola aérea, se é pelo chão, os gols têm que sair. Duro é se não sair! Logicamente que preocupa. Essas bolas que chegam pelas laterais a gente tem que chegar com mais força. No jogo contra o Barueri eu passei pela bola, o Luis (Ricardo) também. Vamos treinar que esses gols vão sair?, diz o atacante William.

Pro jogador, o fato do Flu estar na lanterna não é motivo pro grupo achar que a partida tá ganha. ?É o Fluminense. Tem tradição e tem que ter sabedoria e cautela para jogar lá. A pressão será dos dois lados. Estamos numa fase em que estamos perto do G4. A pressão deles é contra o rebaixamento. Temos que ter sabedoria para tirar proveito lá?, acrescenta William.

A CBF já confirmou o trio de arbitragem pra partida no Maracanã. André Luiz de Freitas Castro é o homem do apito, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristihian Passos Sorenge. A turma de preto é de Goiás.

  •  

Deixe uma Resposta