• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---volante-anderson-luis-foto-rubens-flores-04nov09

Volante Anderson quer ajudar o time nesta reta final

Novas e longas conversas com a psicóloga marcam a semana dos jogadores do Figueirense. Além de atendimento coletivo, Sílvia Regina Deschamps trava diálogos individuais. A meta é manter o equilíbrio do grupo que amanhã tem missão importante. Precisa vencer a Campinense, em casa, pra continuar sua busca pelo retorno à primeira divisão. Mas papo só não basta. A turma também treinou pra partida e tem até atleta querendo jogar fora da sua posição.

É o caso do volante Anderson Luis, que tá doidinho pra entrar em campo. Ele busca vaga na lateral-direita, já que Lucas terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Este é o único desfalque do técnico Márcio Araújo. ?Estamos todos confiantes, mesmo sabendo que é um jogo difícil. Temos que ter a mesma tranquilidade que tivemos contra o Brasiliense para que o resultado saia naturalmente?, diz o boleiro. Além de Anderson, o volante Diego Paulista também luta pela titularidade.

Calculadora

A abertura da 34ª rodada da Segundona não foi favorável ao Figueira. A Portuguesa venceu por 2 a 1, na terça-feira, e assumiu a quarta colocação na tabela. Com isso, o time de Floripa caiu pra sexto lugar. A vitória contra a Campinense, 18ª colocada, pode ajudar o time a voltar ao G4 pelo saldo de gols. Aí é torcer pra que o confronto entre Atlético/GO e Guarani, marcado pra sábado, seja favorável ao Alvinegro. Traduzindo, a galera de Floripa vai torcer por uma vitória do time de Campinas ou até pra um empate.

De acordo com o saite Chance de Gol, o Figueira tem 33% de chance de conquistar a vaga na elite. Pro jogo de sexta, os matemáticos projetam mais de 70% de possibilidade de vitória da equipe do Estreito no estádio Orlando Scarpelli.

  •  

Deixe uma Resposta