• Postado por Tiago

Sub---Vereador-Orlando-Angioletti

Vereador diz saber do assunto só pela imprensa

O vereador Orlando Angioletti (DEM) disse ontem que não corre o risco de perder seu jeito brigão, com a provável entrada do Democratas no governo de Edson Periquito (PMDB). De acordo com o edil, ainda não há nada de concreto entre a sigla e o executivo da Maravilha do Atlântico. Também garantiu que sua atuação na câmara de vereadores não tem vínculos com a filiação partidária.

Angioletti diz que não há duvidas de que ele não perderá a combatividade, independente da posição de seu partido. ?Nunca fiz oposição de ?quanto pior melhor?, meu histórico não tem esta mancha. Minha atuação continuará sempre a mesma, voltada para a sociedade?, conta o democrata.

Angioletti fala ainda que as discussões entre o partido e os governistas não estão sendo conduzidas por ele e, por isso, as informações até agora são desencontradas. ?Não participo em nada deste processo, nunca fui informado de nada oficialmente, nem convidado para participar de nenhuma reunião. As informações que tenho são através da imprensa?, diz.

O democrata lembra ainda que há poucos dias estabeleceu com o vereador José Carlos Hannibal (PP) um novo bloco parlamentar, para votar independente da antiga bancada de oposição, agora formada apenas pelo PSDB. Angioletti diz que este novo bloco será mantido mesmo com a entrada do partido no governo, e que as votações do bloco não se vinculam à filiação partidária de seus integrantes. ?Tenho conversado muito com o Hannibal, e nós dois entendemos que vai ser difícil, mas vamos continuar a condução deste processo. Em outubro, estaremos em palanques políticos diferentes, e isto não muda em nada nossas posições dentro da bancada?, lascou.

  •  

Deixe uma Resposta