• Postado por Tiago

A volta da escola por pouco não terminou em tragédia pra um grupo de pirralhos ontem, em Balneário Camboriú. As crianças passavam pela rua Almiro Leodoro, no bairro Nova Esperança, já na subida do morro do Boi, quando foram atacadas por um baita dog alemão, aquele cachorrão que parece o Scooby-Doo. Uma menina ficou bem machucada e precisou ser internada às pressas no hospital Santa Inês.

Era por volta do meio-dia e a gurizada, que tinha acabado de encarar mais um dia de escola, voltava pra casa doida pra filar um rango, e na maior algazarra. De repente, o baita cachorrão da casa número 116, que tava solto, partiu pra cima dos coitadinhos.

Foi um baita alvoroço. Voaram lápis, cadernos e mochilas pra todo lado. O scooby invocou com a dimenor M.B.S., 11 anos, que mora ali pertinho, e atacou a pobrezinha. Dois amiguinhos tentaram socorrê-la, e acabaram mordidos também.

O bichão só largou as crianças quando a vizinhança percebeu o que tava rolando e começou a jogar paus e pedras pra assustá-lo. Só então deu pra ver o estrago que o monstrengo causou.

M., que foi a maior vítima da ira do cachorrão, teve dois talhos profundos nas costas e vários buracos feitos pelos dentes da fera, principalmente nos ombros. Os vermelhinhos foram chamados pra atender a ocorrência e se assustaram, porque a anjinha sangrava muito. A menina foi levada pro hospital Santa Inês, que não informou seu estado de saúde.

Um menino, que também teve ferimentos nos braços, levou curativos dos bombeiros e foi pra casa. Uma outra menina que também foi atacada acabou simandando de busão, antes mesmo da chegada dos bombeiros. Os amigos disseram que a pobre também tava machucada.

  •  

Deixe uma Resposta