• Postado por Tiago

Um menininho de três anos foi atropelado ontem de manhã na avenida do Estado, em Balneário Camboriú. Ele atravessava a rua, junto com sua avó, quando foi acertado por uma motoca que vinha voando baixo. O anjinho teve um corte fundo na cabeça e perdeu bastante sangue. Ele foi levado pro hospital Santa Inês pelo pessoal do Samu.

A pancada rolou por volta das 11h da matina, na esquina com a rua 950. O garotinho A.V. tava acompanhado de sua vovó, Catarina Veichalpp, 50, que trampa catando papelão pelas ruas da Maravilha do Atlântico, quando foi atingido pela moto.

O baque foi tão forte que abriu uma baita talho na cabeça do menininho. O corte foi fundo, e o coitadinho sangrou bastante. O povão que assistiu tudo de perto ficou apavorado com a cena e avisou os socorristas do Samu, que não demoraram a pintar na área.

A criancinha foi levada pro Santa Inês. Como bateu a cabeça, a preocupação dos médicos era que ele pudesse ter alguma lesão mais grave. Mas, por sorte, até a tarde de ontem o menino passava bem. Ele ficou internado em observação.

O piloto da cabrita que acertou a criança, não teve o nome divulgado. Ele chegou a ir até o hospital pra saber como tava o menininho, mas assim que pôde, deu no pé e não foi mais encontrado. A placa da moto não tinha sido anotada.

  •  

Deixe uma Resposta