• Postado por Tiago

Um menino tá entre a vida e a morte no hospital infantil Pequeno Anjo em Itajaí. A criança foi atropelada por um caminhão quando dava umas voltas de bike no São Vicente no começo da tarde de ontem. Ele foi atravessar a rua quando foi acertado em cheio por um bruto que tava manobrando. O caminhão passou por cima do quadril do pimpolho.

Os socorristas do Samu atenderam o coitado, que foi levado às pressas pro hospital com hemorragia interna e fratura na quadril. O acidente rolou por volta das 12h30 na avenida Nilo Simas, no São Viça. J.F., 8 anos, tava dando umas voltinhas de ziquinha quando foi atingido pelo caminhão. O motora Joselito Nascimento, 41 anos, contou à polícia que manobrou o bruto, placa AJA 9533 (Araucária-PR), para entrar em uma rua transversal. Quando percebeu, a criança já tava debaixo do caminhão. Testemunhas falaram que o garoto tava atravessando a rua quando foi surpreendido pelo bruto.

O Samu foi chamado pra atender a criança e deu os primeiros socorros na UTI móvel ainda no local do acidente. Os socorristas tiveram que pisar fundo no acelerador pra levar o guri com vida para o hospital, onde passou por uma cirurgia e permanece internado.

  •  

Deixe uma Resposta