• Postado por Tiago

Dois afogamentos em uma praia e um parque rolaram ontem na grande Floripa. Um garoto de cinco anos morreu em um parque aquático no começo da manhã e uma adolescente de 16 anos se afogou na Praia dos Ingleses, durante a tarde tarde. A guria sobreviveu.

O primeiro afogamento aconteceu às 9h30 em Antonio Carlos. A vítima foi um menino de cinco anos, que estava comemorando o Natal com os pais e avós no parque aquático da cidade. A família contou aos bombeiros que a criança teria pedido para ir ao banheiro e como a família estranhou sua demora, começou a procurá-lo. Alguns minutos depois, o anjinho foi encontrado no fundo de uma piscina. Ele chegou a ser retirado com vida da água e levado pelos bombeiros de helicóptero para Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Floripa. Mas não resistiu e acabou morrendo logo depois.

No meio da tarde, na Praia dos Ingleses, norte da Ilha, uma garota de 16 anos foi arrastada pelas fortes correntezas. Pra sua sorte, foi resgatada pelos guarda-vidas do corpo de bombeiros. Como engoliu muita água, foi levada de helicóptero pro Hospital Universitário. No caminho sofreu uma parada cardíaca, mas foi ressuscitada pelos paramédicos. A menina está internada em estado grave e até ontem não havia sido identificada.

  •  

Deixe uma Resposta