• Postado por Tiago

A polícia não tem dado mole pra jogatina ilegal. Dezesseis máquinas caça-níqueis foram recolhidas de dentro de um apartamento do centro de Balneário Camboriú, onde funcionava um antro de jogo. Com estas apreensões, chega a 57 o número de maquininhas que saíram de circulação em cinco dias.

Depois de saber que a trambicagem rolava solta num apê da rua 1000, os meganhas não perderam tempo e meteram o atraque pelas 17h de sexta-feira. Meteram o pé na porta e deram de cara com cinco traquitanas caçatansos funcionando a todo o vapor. De dentro das geringonças foram recolhidos 70 pilas, lucro da bobeira dos jogadores viciados.

Insatisfeitos com a apreensão, os fardados reviraram o local. Depois de vasculhar cada cantinho, descobriram que tinha uma passagem secreta digna de filmes de espionagem. Entraram pelo cubículo e chegaram até um estacionamento onde estava parada uma Fiorino. Com a ajuda do responsável pelo jogatina, M.F.C., 33 anos, abriram o possante e bingo! Acharam mais 11 maletas de jogos.

O material foi recolhido e levado pro batalhão dos PMs da Maravilha do Atlântico Sul. O apartamento foi lacrado e M. teve que assinar um termo pra responder pra dona justa porque estava metido com o esquema de jogo ilegal.

  •  

Deixe uma Resposta