• Postado por Tiago

INTERNA-9---base-ação-social

Piazada sisbaldou nos brinquedos e ainda levou mudinhas pra casa

A ação social do DIARINHO visitou ontem Ilhota. Durante toda a tarde, a viadagem distribuiu jornal, mudas de plantas, fez a alegria da molecada e bateu um papo com o povão na praça, em frente à prefeitura. O primeiro a visitar a barraquinha foi o barnabé Arcínio Feliscky, 54 anos, que é fã do jornal. ?Gosto das matérias que são daqui e as de polícia?, comentou

Mesmo sem conhecer o MACRIADO, a paranaense Claudia Bakum, 28, fez questão de sijuntar ao grupo e levar pra casa uma muda de palmito. ?Deviam fazer sempre?, sugeriu. Em seguida chegaram 14 alunos da Apae, que não resistiram à piscina de bolinhas.

Quem fez a festa na ação social foram as crianças. Os alunos da escolinha de futebol não perderam tempo e sijogaram na cama elástica. Pouco depois foi a vez dos estudantes dos colégios. Professores espalharam a notícia e umas 200 crianças apareceram pra curtir os brinquedos. A secretária de administração, Ana Lúcia Wilbert, e o secretário de agricultura Almir César Paul, também conferiram as atrações.

  •  

Deixe uma Resposta