• Postado por Tiago

INTERNA_12_abre-direita_claudete-maia_foto-menina-superpoderosa-(2)

Claudete acusa o ex-marido de quebrar o filho do túmulo por pirraça

Ademar João dos Santos, 68 anos, procurou o DIARINHO pra se defender das acusações feitas por sua ex-companheira, Claudete de Maia, 42. O aposentado desmente a versão contada por Claudete na edição de sexta-feira e diz que o túmulo de seu filho, Juan Rodrigo Santos, 19, não foi quebrado por pirraça, mas sim porque tava mal feito. ?Só havia uma carreirinha de tijolos e estava toda torta. O meu filho mais novo foi quem pegou o martelo e retirou os tijolos de lá. Nós vamos construir um túmulo de mármore?, garante.

O aposentado contou que o túmulo bonitinho só não foi feito ainda por falta de grana. Todo o dindim que Ademar recebeu do seguro da motoca do filho morto serviu pra pagar o enterro.

Ademar afirma que a vítima do perrengue é ele e não Claudete. Acompanhado do filho de 16 anos, e com dois boletins de ocorrência contra a ex em mãos, Ademar disse que a mãe abandonou os três filhos. ?Eu criei eles sozinhos. Em 2004 ela começou a ser ausente. Saía de casa na quinta e só voltava na segunda. No ano de 2007 ela pegou as coisas e foi embora de vez?, conta.

Todas as afirmações feitas por Ademar foram confirmadas pelo filho. O garoto chegou a acrescentar: ?Ela disse na reportagem que o meu pai não deixa eu ver ela, mas não é bem assim. Eu que não quero ver ela. É minha decisão?, falou.

Claudete havia acusado o ex-marido de quebrar o túmulo que ela fez para o filho, morto há seis meses num acidente de moto. Também disse viver acuada e perseguida por ele.

  •  

Deixe uma Resposta