• Postado por Tiago

“No jornal do meio dia da Ric Record o apresentador Graciliano Rodrigues apresentou o acidente envolvendo o filho do Rubens Spenau. A reportagem exibida mostrou detalhadamente o acidente mas, ao final, o (…) do Gracialiano que gosta de (…) de políticos, questionou sobre como estaria o Rubens Spenau: “Coitado do pai”; “Como está o pai?”; “O sofrimento da família Spernau”. Bem, pro Gracialiano, morreram três pessoas inocentes e um trabalhador. O playboy do Spernauzinho está vivo. Pois quem deveria ter morrido era ele,
afinal estava bêbado e ninguém sentiria sua falta além da família Spernau e do Gracialiano (…).
A falta de ética na impressa de Itajaí já passou dos limites. São TVs de igrejas, rádios bancadas por políticos e apresentadores filiados a partidos políticos. Tá na hora de acionar o ministério publico e fechar tudo.”

Ass: Roberto José Cardoso

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Uma Resposta to “Apresentador se doeu pela família do assassino e não das vítimas”

  1. jader Diz:

    Pois é Roberto Carlos Cardoso, eu admirava o Graciliano, mesmo sabendo que dançam conforme a música, mais a questão de querer achar que filho de papai não deve pagar pelo que faz, ah tenha dó né, pois não é a primeira vez que vejo no jornal o filho do Spernau faz o que quer, mai um dia a casa cai.

Deixe uma Resposta