• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-19---s---avai-foto-rubens-flores-04mai09

Comemoração do estadual ainda vai render dias de festa em Floripa

A festança avaiana pela conquista do título do Catarinense se estendeu pela segunda-feira em Floripa. Empolgados, torcedores promoveram carreatas na cidade durante todo o dia. O título chega após 12 anos e coroa a boa fase do Leão, que em novembro passado conquistou o acesso à série A do Brasileirão.

Passado o domingo triunfante, os jogadores voltam à lida na tarde desta terça-feira, quando os torcedores prometem grande recepção ao grupo. No trabalho, além do regenerativo, o primeiro momento de concentração da equipe pra disputa da elite do futebol nacional. A equipe estreia no sábado, em casa, contra o Atlético/MG, que após perder o título mineiro, demitiu o técnico Leão.

Depois da vitória avassaladora por 6 a 1 contra a Chapecoense, o técnico Silas conversou com a viadagem do DIARINHO e confirmou a chegada de reforços pra disputa nacional. Silas não revela nomes, mas há especulações de que o Avaí tá de olho em Rafael Morisco e Rômulo, da Chapecoense. Também são aguardados reforços vindos do interior de São Paulo. ?Teremos novos jogadores. Alguns já estão aqui, como o Abuda, o Roberto. Agora é hora de se concentrar para este momento. Não vai ter jogo fácil?, acredita.

Pra Silas, o jogo da final foi a consagração de um trabalho. ?Foi um grupo muito criticado, principalmente pela derrota em dois jogos do quadrangular que não valiam mais nada. E na final a gente deu um banho. É um grupo que tem uma particularidade. Nos momentos de tensão ele vai pra cima?, encerra.

  •  

Deixe uma Resposta